Quem escreve


Meu nome é Nicoly Patrício, tenho 19 anos, moro em Porto Alegre desde sempre. Sempre gostei de escrever, mas só percebi isto depois de grande. Criei O Mundo de Nick pra tentar esvaziar o peito e a cabeça. Tentar encontrar as respostas pra essa intensidade toda. E é isto que é a vida: pura intensidade.

Conheci o Max, minha alma gêmea, em um acaso da vida! Motivo pra todas as palavras apaixonadas, recheadas de amor. Depois que soube que ele se apaixonou por mim através dos meus textos, resolvi me dedicar mais. Agradecer ao universo por esse presente. Por essa motivação.

Tenho meus vícios. Um deles é maquiagem. Acredito que isso pode fazer milagres, pode melhorar a auto-estima das pessoas. Pode mudar a vida de mulheres que buscam isso todos os dias. Tudo isso por um problema que passei lá atrás... mas do qual nunca deixei que me abalasse. Por essas e outras que sonho em ser maquiadora. E é atrás disso que estou correndo! Escrevo sobre esse assunto e muito mais no: www.belezacriativa.wordpress.com

Sonho também em ser jornalista, escritora, em mudar o mundo, em ter três filhos e vários cachorros. Uma casa na praia de Garopaba, com gramado verde e uma rede pra tirar uma soneca. De frente pro mar.

Sou apaixonada pela vida! Acredito que depois da tempestade, vem a bonança. Tenho esperança no mundo e nas pessoas. Sou pequena, com meus 1,61m, mas sou cheia de coisa pra contar... que vem da cabeça e do coração!

E conto todas essas coisas aqui... nesse cantinho que aprendi a ver como O Meu Mundo!